quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Falando com o Pai...


"Todo aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe.".


     * Querido Pai quero guardar essa passagem no fundo de minha alma para poder sempre fazer a tua vontade e me sentir parte de tua família.  Eu tenho muito orgulho de ter um Pai como o Senhor, bom e amoroso e também um irmão como Jesus, forte e corajoso ao extremo para sempre por em primeiro lugar a tua vontade, querido Pai.
     Obrigada por curar-me para amar e para ser feliz com aquilo que a vida me oferece.
     Se hoje a vida me oferecer um dia de sol, serei feliz com esse dia de sol.
     Se hoje a vida me oferecer um dia de chuva, serei feliz com esse dia de chuva. Estou aprendendo que a felicidade só depende de mim. Eu é que decido se quero ser feliz ou triste, pois Deus me deu a liberdade a esse ponto. é muita liberdade para um ser como eu que não sei lidar com a liberdade. Por isso te imploro Senhor, conduz minha liberdade para junto de ti. Pois ai estará minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário